quarta-feira, 16 de maio de 2012

Love Has Its Own Thorn - Cap: 05 - Primo noovo


Desliguei e fui direto esperar as meninas até que deu 19:30 elas chegaram então subimos direto pro meu quarto e derrepente todas recbem um SMS de um cara escrito Desconhecido bom não sabemos se mulher ou homem , só sei que isso foi muito estranho ..



Dai que eu tive uma idéia , a ideia era meio que sinistra mais ou vai essa ou nñ vai nenhuma ,  então contei pras meninas ela logo disseram ''SIM'' Claroo sou a única consciente da família ¬¬ ' então começamos botar o plano em ação , aaah esqueci de contaar a brilhante brilhante ideia ! Espera oque eu disse ? Vixii daq a pouco quem vai estar anormal sou euu .' Só estou enrolando pra nao contar o plano mas o plano , é o seguinte : Eu e Mari , Juuh e Cait e Jasmine vamos investigar a noite toda e o dia iremos dormir , legal somos morcegos agoora ;; então esse é o plano legal né ? então derrepente recebi um telefonema do meu primo . PERAI MEU PRIMO ? P-R-I-M-O ? atendi e quando foi que eu vi que era o Troy aaawn 7 anos sem  ver meu bebê , ateé que eu atendi e ficamos conversando o dia todo mas ou menos 1 hora no celelular O.o  , até que minha mae me chamou e tive que desligar . então eu desci e as meninas ficaram lá em cima esperando
Anne : Oii mãe
Linny : Filha , sua irmã recebeu uma proposta e vai viajar , para os EUA  e ficará lá mas ou menos 1 ou 2 meses
Nossa aquilo foi uma emoção teve chororo e tudo as vadias desceram e choraram também , minha bebê também e depois fomos no areoporto com ela e voltamos pra casa pra nos animar mais então começamos a marcar lugares pra irmos passear até que resolvemos irmos pra balada as 07:00 horas da noite então tava móo tédiio
Anne : Meninas estou super cansada vou dormir
Juuh: Também afinal temos que estar disposta na balada para se divertir
Cait: então vamos todas dormir pra descansar
Mari&Jas: Okk
Todas nós fomos dormir pra descansar e irmos para balada as 7:00 hrs da noite

~~SE PASSARAM 1 HORA ~~
~~SE PASSARAM 2 HORAS~~
~~SE PASSARAM 3 HORAS~~
Derrepente acordo com uma inpressão de uma pessoa me olhando então quando abro o olho vejo o Justin olhando pra mim cara aquilo era muito estranho muito mesmo e ele ainda estava sentado na minha cama
Anne : OQUE VOCÊ ESTÁ FAZENDO AQUI ? E QUEM TE DEIXOU VOCÊ ENTRAR ? ~alterada~
Eu disse jogando ele da cama , ele me olhou com um olhar mortal
Justin : Porque você fez isso ?
Anne : Porque você estava aqui ?
Justin: Só vim te pedir desculpa por aquele dia que eu tava beijando a Selena em frente sua casa
Anne: Dá próxima vez te jogo pela janela !!
Justin : Porque você me empurrou da cama ? não dava pra ser um pouquinho mas carinhosa ?
Anne: Não ! Porque num fui carinhosa com ninguém principalmente com você que sempre odiei , agora dá pra sair daqui poorq vou sair e preciso dormir ?
Justin : Sair ? Pra onde ?
Anne : não te interessa , agora sai sai sai e ve se num volta nunca mas  ' .
Disse empurrando ele do meu quarto , assim que ele saiu fechei a porta e olhei o horário no meu relogio , Oque já faltava 3 horas pras 7 ?

Essa balada era a noite das meninas então entrei no meu facebook e digitei
AnneDiamont: '' Noite das meninas , saída secreta sem meninos hooje UHUUUUUL ''
Derrepente todos os meninos perguntaram aonde mas deixei eles no vaaácuo ¬ haha .
Acordei todas meninas pra irmos sair  , tomamos banhos em banheiros diferentes é óbvio e botamos as roupas :
Cait :

Jasmine :

Mari :

Juuh :


Anne :



Nos arrumamos e  fomos nos maquiar  passamos cada maquiagem mas linda que a outra :
Cait :

Anne :

Jasmine :

Mari :

Juuh :

Depois fomos para o cabelo e botamos o seguinte pentiado(s) :
Cait :

Anne :

Jasmine :

Mari :

Juuh :

Peguei meu carro e  fomos para balada

Um comentário: