terça-feira, 1 de maio de 2012

Love Has Its Own Thorn - Cap:04 - Compras & SMS Estranho .

Bom eu deixei porque ela sempre teve moda nas veias Véey 'KKKKKKK , ela era muito fofinha escolhendo as roupas . Toda roupa que passava ela dizia 'Não' Até que ela escolheu uma roupa linda mas muito linda que parecia que até iriamos para a balada
A roupa dela e a minha roupa era assim :<< Gabi
<<Sapato da Gabi
<< Anne (escolha um dos dois)

Nossa o vestido que ela tinha escolhido era muito elegante kkkk ' Mas assim que se arrumamos fui pentear o cabelo dela  e ficou assim :
<< (ignorem a menina)
e o meu ficou Assim:
 << Penteado da Anne

Depois de se arrumarmos , peguei meu celular e liguei pra Mari e a Juuh  botei elas na mesma linha e perguntei se podíamos ir no shopping é obvio queeu iria levar a minha baby então é laro que elas disseram ''SIM'' então disse que daui a meia hora nos encontraremos na praça mas eu iria esquecendo de um pequeno detalhe de chamar a Cait e a Jas , então antes das meninas  desligarem liguei pra Cait e Jas só que , Cait disse que não dava porque iria na casa da prima com o irmão e a Jas disse também que não dava que iria pra casa da avó visita-la então quando se passou meia hora sai de casa , mas assim que eu sai de casa me deparo com a cena mas horrível do mundo  o Justin Beijando a Sele em frente a minha casa , cara a minha raiva se revoltou estorou do limite máximo só se que nunca mas poderia olhar na cara daquele desgraçado , sai andando com a Gabi até a praça pensando nessa merda , chegando lá na praça encontrei as meninas e contei tudo a elas sobre oque aconteçeu depois
Fomos caminhando até o shopping porque o shopping era perto então até que chegamos no shopping fomos direto comprar roupas  , bom eu fui comprar roupas pra mim e pra Gabyy ' comprei essas pra mim e os sapatos :






(Todas essas são da Anne)
Então não sei oque deu em mim de comprar tudo isso mas isso era pra mim tentar esquecer tudo que eu vi hoje então fui na loja de bebes e crianças e comprei as roupinhas que a Gabyy escolheu :






E da Coleção Outono Inverno




 Depois fui comprar mas sapatos (kkkkk) :




 >>  (Finge que ela comprou todos esses kkk)
 E os seguintes sapatos pra Gabii





Depois fomos nos encontrar com as 2 e depois que nos encontramos levei a Gabi na área de brinquedo aonde ela se divertiu lá pra caramba teve vários brinquedos então lá se foram de passando 1 hora , 2 horas 3 horas assim que deu 4 horas peguei a Gabi e fomos tomar um sorvete
Chegamos em casa as meninas iriam dormir lá hooje e a Cait e a Jas Também então fui logo arrumando tudo e deixei tudo arrumado então foi anoitecendo e anoitecendo até que foram 7:00 horas da noite fiquei esperando as meninas chegarem aproveitei pra entrar no twitter peguei meu noot  e me surpreendi quando vi que tinha muuitos seguidores !! Mais ou menos uns 400 , começei a tentar responder todas belieber's então respondi algumas , que disseram assim :

@MayaraFerreira: Amore como o Juss está
Eu respondi :
@AnneDiamont : Achoo que bem , não sei muito sobre ele
@VictoriaJustin : Nossa queria que vocês 2 ficassem juntos
@AnneDiamont: Eu acho que isso não iria dar muito certo

Derrepente começei a postar sobre mim
@AnneDiamont: Nem sei se devo perdoar alguém que me fez sofrer hoje de manhã
@AnneDiamont: Mas pra esqueçer fui as compras com as meninas
@AnneDiamont :Nem vou contar oque eu vi
@AnneDiamont: Acho que nunca mas vou perdoar essa pessoa
@AnneDiamont: Foi muito injusta sabendo que eu queria uma nova amizade com ela
@AnneDiamont: Não devo dizer isso mas acho que nunca mas irei olhar na cara dessa pessoa
Muitas beliebers ficaram me dizendo oque tinha acontecido mas eu simplismente não disse nada então logo , logo recebi o seguinte twitter do Justin:
@JustinBieber: Oque essa pessoa te fez pra vooc está sofrendo
@AnneDiamont: Não interessa afinal essa pessoa ñn tem vergonha na cara de fazer isso em frente a casa dos outros
@JustinBieber: Se vc explicasse mas obre isso pra essa pessoa ela nunca mas iria te fazer sofrer
@AnneDiamont: Vou ter que sair tchau beliebers e Tchau Justin!
Desliguei e fui direto esperar as meninas até que deu 19:30 elas chegaram então subimos direto pro meu quarto e derrepente todas recbem um SMS de um cara escrito Desconhecido bom não sabemos se mulher ou homem , só sei que isso foi muito estranho ...

2 comentários: