sexta-feira, 20 de abril de 2012

Aviso de Surto SUPERHIPERMEGAINPORTANTE !

Oiiiiiiii , nindas :D
Tôooooooooo feliz 
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH !
DEMI LOVATO , DEMETRIA NO BRASIL TÔOO SURTANDOOW MANOW MEU DEUS AAAAAAAH .








Vaai ter um show dela no BRASIL e eu nãaaao vooou D: depende preciso saber o site pra comprar os ingressos e ver qua nto tá pois se foor barato eu voou véey  :D

Boom , nindas lindas da titia(kkkkk) se alguém , saber o site da onde compra o ingresso preciso que me mandem com urgência :DDD

Euu fiz um planoo , vou entrar no Hotel da Demi de penetra e vou surtar lá dentro até me botarem pra foora hahahaha (maluket)

Nindas , não me matem pois só vou postar a apresentação soó dia 27 D: Tôo de castigo pois tenho qê estudar pras provas e blah , blah , blah !

Se eu tivesse poderes (kkk) eu iria fazer uma mágica e iria jogar a mágica nos meus pais pra deixarem eu entra no computador pra sempre hahahaha ' .

Teeeenho que iiiiir agora , adorei falar com vocês e se puderem pode me seguir láaa >> se puderem agradeço a colaboração kkkkkkkkkkkk

Beijos&Kisses !!!!!!!




Byeee niindas , ....




Nenhum comentário:

Postar um comentário