quinta-feira, 26 de abril de 2012

Love Has Its Own - Cap: 01 - Briga entre 2 meninas


Oi eu me chamo Anne tenho 17 anos e sempre odiei o Justin por mil motivos , Mas desde quando eu tinha 07 anos meu pai morreu e , eu nunca mas tive a coragem de ver o mundo cor de rosa , além do mas tem pessoas no mundo que sempre foram falsas e nunca deixaram de ser . Mas vamos esquecer isso , eu sou brasileira mas quando eu completei 3 anos vim para Canadá é aquele país que todo mundo diz que é rico , mas eu ñ acho isso , Estudo na escola Elite aonde o JB estuda ¬¬ :

~~Despertador tocando~~

Anne: Aff ' Jáaa ? Vou levantar antes que aquele FDP venha me chamar .
Anne se levantou e foi pro banheiro , fez sua higiene matinal e botou essa roupa :

(se não gostou ignore e ignore a bolsa)
Essa Mochila :

Esse Tênis :

Essa maquiagem :




Pegou seu skate :

Pegou uma maçã em casa e foi embora sem dar TCHAU para o Troy chegando na casa da Marianne bati na porta até a vaca atender

Mari: Vamos
Anne: Sou obrigada ?
Mari: é
Anne: Então não tem saída ¬¬
Mari:Vem logo mocreia

A Mari me puxou e fomos andando chegando lá na escola encontro uma multidão como sempre o Bieber e sua namoradinha idiota Selena Ecaaa ! Logo em seguida assim que ela viu a gente veio direto inplicar com pessoas que não se deve como eeu . :

Sel : hora , hora olha quem está aqui Marianne a vadia , e a Anne a Putinha .
Anne: Selena , você quer inplicar é pois se der mas um piu dou logo 5 mãozadas nessa sua cara ~segura acara da selena bem forte~
Sel: ~se solta da Anne ~ Olha tá nervosinha é pois saiba que sou muito mas linda que você
Mari: Anne vou ali na Julia rapidinho
Mari se foi , eu sabia que ela ia chamar a Julianna pra arrumar encrenca :P
Anne: ha ha ha , Selena me polpa das suas esquisitices
Sel&Mati: Sua Medrosinha olha com quem fala
Anne: Pois você vai ver quem é a única medrosinha aqui ~Dá um tapa na cara da selena bem forte~
Anne: ~seguraacaradasel~isso é pra você aprender com quem está mechendo
Justin viu eu dando tapa na cara da Selena e veio correndo pegar ela nesse instante eu fui direto pras meninas porque não aguentava olhar a cara dele
Anne: Oii meninas
Julia: É amiga eu vi o tapa na cara da Selena , mas bem que ela mereceu
Mari: Só você não a escola inteira , mas vamos orar pra que isso não vá na coordenação
Anne: Que se dane coordenação , diretora e esses merda's de professores e alunos quero mesmo que eles vão é se f*****
Julia&Mari: Tive uma idéia
Anne: Eiita ' -- ' falaram juntas
Mari: Fala você primeiro Juuh
Julia:Que tal hoje iremos as compras ?
Mari: a msm idéia que eu
Mari&Julia: E você Anne ?
Anne: AAAi lá vem vocês com esses tics tics de compras e blah blah blah !
Mari: Você vai e pronto
Julia: Isso aêê . Vai aprender a ser mas vaidosa
Anne: aaah , tabom tenho outro jeito ?
Mari&Julia: NÃO !
Anne: então . Mas vocês estão sabendo das 2 alunas novas ?
Mari: é to sabendo sim
Julia: Também
~toca sinal~
Anne:Vamos
Mari: Vamos
Julia: Vamos
Chegando lá na sala ja estava o grupo das Mocreias (patricinhas), o Justin Biba, Chaz , Ryan , Christian e Troy .
Como sempre Chaz e Chris sempre foram meus amigos .  Pra quem não sabe
Logo em seguida a Professora Neide de Português chegou .

Neide: Bom dia Classe !
Classe: Bom dia
Neide: Hoje classe como eu havia dito isso antes vamos ter 2 alunas novas e espero que formem amizades com elas
~~PensamentoJustinOn* Jasmine e Caitlin já conheço elas afinal são minhas melhores amigas eu acho JustinPensamentoOFF*~~
Neide: Jasmine e Caitlin Pode vir meninas
~~Jasmine e Caitlin entram~~
Neide: Pode se sentar ali do lado da Anne
^^ Elas foram ^^
Anne: Oi meninas essas são: Marianne e Julianna minhas melhores amigas
Julia: Oi prazer
Mari: Oi prazer
Jas&Cait: Oi meninas prazer
Anne: na hora da saída se quiser podemos conversar
Julia: é mesmo nos encontramos lá
Jas: Tudo bem meninas
Cait: Ta bom
Anne: Afinal você não é irmã do Chris ?
Cait: Sim eu sou ele fala muito de você fica dizendo que vocês são a BFF'S dele
Anne: KKKKKK ' Eu e a Juuh e a Mari somos mesmo
Jas: KKKKKK
Cait: KKKKKK

~~4 Horas Depois~~
~~Bate o Sinal~~
Neide: Bom turma hoje não deu pra mim terminar a Ala com vcs mas no outro dia eu termino
Quando eu estava saindo o Justin segurou o meu braço e logo em seguida Mari , Cait , Jas e Julia se entre olharam com cara de ''vamos deixa-los sozinhos ''
Anne: Dá pra me soltar ?
Justin : Anne não entendi , o pq de me odiar tanto ?
Anne: Por mil motivos quer que eu fale mas ?
Justin : Quero sim
Anne: Me solta que não to de graça cntg garoto
~~Justin Soltou a a Anne~~
Justin : Agora me diz
Anne: Porque você é metido , chatinho e se acha aquie na escola
Justin: Mas ANNE não sou assim
Anne: ...
Justin: Que tal sairmos hoje com os amigos?
Anne: Euu e Vooc com a Selena ? KKKKK
Justin : Anne tá me chamando de arrogante ?
Anne: Pensa eu do jeito que eu quero
Justin: Te encontro daq a 2 meses as 8:00 vocês 3 pra pensar melhor
~~Justin saiu ~~
Justin aquele moleque até parece que eu vou vai ficar lá sem mim que ninguém se intromete na minha vida .
Julia: Você vai sim
Mari: Você vai mesmo
Jas: Anne você vaai
Cait: Você vaaaaai de qualquer jeito


Assim se passaram 2 meses e chegou o grande dia do encontro entre amigos

Assim que vim de mas um dia da escola do de cara Com :
Uma coisa muito inacreditavel e eu sabia que iria acontecer isso

------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Oii meninas Gostaram do 1º CAP ????O 2º Vaai ser muito melhor e vai ser grande o 1º foi que eu tava correndo pra postar aie postei pequeno msm me desculpam táa
Maaaass Espero que me sigam meninas
se quiserem :D
Maas me desculpa pela demora de postar mas é que deu um tilt (é assim que se escreve ? ) no meu PC e o mu Noot minha mãe sempre fica usando então me resta o PC néee ? ¬¬ Mas logo em seguida ou qualquer dia eu começo a postar denovo . Beeeeeeeeeeijuuuuuuuh !!!!!!!!!!!


3 comentários:

  1. Primeira a Comentar eu Aqui.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk-á
    Adorei Amore continua ?
    Pleseeeeeee
    Escritora Favorita *-*
    Beijokas
    Até a Proxima *-*
    Divulga meu Blog ?
    Brigadinha *-*

    ResponderExcluir