sexta-feira, 27 de abril de 2012

Love Has Its Own Thorn - Cap : 02 - Inacreditável

Assim que vim de mas um dia na escola dou de cara com :
Uma coisa inacreditável e eu sabia que iria acontecer isso

Minha mãe conversando com a Pattie
Não tenho nada contra com isso mas isso é estranho ela nunca veio aqui principalmente pra conversar com a minha mãe entrando na minha casa , Assim que eu entrei em casa minha mãe veio falando direto comigo que a Pattie vai ser nossa vizinha Inacreditável . Meu Deus eu entrei em pânico no fundo do coração e Pensei :
*PensamentoAnneOn - MEU DEUS ISSO NÃO PODE ACONTECER COMIGO , OQUE EU FIZ PRA MERECER ISSO SENHOR NÃO FAÇA ISSO COMIGO MEU DEUS . PensamentoAnneOff* Então eu decidi ligar pra galera e marcar com eles de virem aki em casa e óbvio que o senhor ''Metidinho do Justin '' terá que vir ARGHHHH mas fazer oque né então subi direto pro meu quarto pra convidar a galera a vir akie em casa e trazer o tal de ''Ryan'' que a Mari gosta .
~Ligando pra Julia~
Julia: Alô Anne fala
Anne: Quero convidar a galera pra vir aqui em casa pra podermos nos divertir que tal ?
Julia: Boa Idéia mas e o Shopping
Anne: O shopping a gente marca dps
Julia: Tudo bem bota o pessoal na linha
Anne: OOK !
Botei o pessoal na linha e quando estava falando com eles sobre passarem uns 3 dias em casa , vejo um número restrito e desconhecido no meu celular , e bem eu estranhei ninguém me ligava com numero restrito nem desconhecido mas como sou mas curiosa que tudo no mundo fui atender :
Anne: Pessoal tem um numero restrito no meu celular
Pessoal: ATENDE !
Anne: Aii , tabom seus curiosos
Anne: Aloô
Desconhecido : Anne , é você
Anne: 1º diga seu nome querido , 2º Sou eu sim , 3º Como conseguiu meu telefone ?
Desconhecido : 1º eu me chamo Justin , 2º Quero falar cntg , 3º Peguei com sua mãe
Anne: Nossa agora ta querendo pegar as coisas com a minha mãe pegue comigo pow não sou monstro nem aterrorizante não
Justin: Tudo bem
Derrepente ouvi um som de peido no celular quando fui falar isso perguntei quem era e tipo eles falaram que era o Christian ,afinal o Chris disse que ele tem gases e não solta pum .
Justin: KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK~risos~
Anne: Justin tá rindo de que ?
Justin: Do Christian
Anne: A ta . Mas combinado galera ?
Pessoal: Siim !
Justin : Oque  ?
Chaz : A Anne combinou da gente ir ai na ksa dela amanhã pra nos divertimos
Justin: E nem me convidou :(
Anne : Eu iria te dizer agora . Bom gente vou ter que desligar
Justin: Tchau
Pessoal: Tchau
Fui dormir pq já era 5:00 da tarde fiquei esse tempo todinho no telefone com aquela camabada então fui pro banheiro

Tomei um banho e botei esse pijama

(ignorem a mulher)

Quando estava me trocando o Justin apareceu na janela e me viu de Pijaminha , me deu muita raiva além do mas ele tava mordendo os lábios , ele tem namorada ! Esse garoto é um FDP ele vem se mudar pra perto da minha casa , e ainda fica me espionando pela janela , peguei uma latinha de coca-cola que vi pela frente e taquei na cabeça dele e foi direto na testa e fez um corte pequeninho até que deu um pouco de peninha mas bem que ele mereceu !
E fui dormir
~~NO DIA SEGUINTE~~
Acordei com tanta disposição por causa da galera fiz minha higiene matinal e me troquei :


esperei a galera chegar as 15:00 hrs , enquanto isso fiquei assistindo o Bob Esponja , KKKKK ' então depois comi uma maçã e me deu vontade de dormir , então eu dormi no sofá mesmo
~~5 Minutos se Passam~~

~~10 Minutos se Passam~~

~~15 Minutos se Passam~~

~~20 Minutos se Passam~~

Derrepente eu sinto cair uma água gelada em mim quando eu vejo é o Pessoal jogando um balde d'gua em mim Acordei logo e fui direto correr atrás deles o primeiro a jogar na piscina foi o Christian , o 2º a jogar foi a Julia , o 3º a jogar foi o Chaz , o 4º a Jogar foi a Mari , o 5º a Jogar foi o Safado do Justin , mas só que na hora que fui jogar ele na água ele me puxou direto e caimos todos Juntos
Anne: Droga seus FDP'S arghhhhhhhhhh tudo culpa do JB que RAIVAAA :@@@@@@@@@@
Justin : Qualma Anne foi só uma brincadeira
Anne: Saiba que isso eu não vou deixar passar
Anne: Vou me trocar Galerê e dps volto
Fui me trocar que aqueles incompetentes me molharam me troquei e botei essa roupa :
  
(ignore a bolsa)
Depois desci pra avisar a eles pra subirem derrepente a campainha toca Fui ver quem era
Anne: Me desculpa mas quem é você ?
Garoto : Sou o Ryan o pessoal me convidou pra vir aki
Anne : AAAAH seei entra , entra
Peguei ele pela mão e fui subindo com ele quando chegamos no meu quarto :

Soltei a mão dele imediatamente e falei pra galera
Anne: Pessoal que tal brincarmos de Verdade ou Desafio ?
(IB#ON: Não sei escrever IBOFF#)
Pessoal: Boa idéia
Pegamos uma garrafa que tinha no meu quarto , sentamos no chão e esperamos o Justin que tinha ido no banheiro
Quando JB voltou sentou-se ele e começamos a brincar , giramos a garrafa e caiu na Jasmine para a Caitlin
Jas: Verdade ou Desafio ?
Cait:Desafio
Jas: Ok eu desafio você a Beijar o Chaz na boca e ficar uns 15 minutos
Cait: Oqueeeeeeeeeeeee ? NÃO
Jas: se não fizer vai pagar um mico enorme
Cait: Tudo bem :(((^
Cait no fundo tava adorando que eu sei que ela gosta dele , então ela foi chegando mas perto , mas perto , mas perto e beijou ele
~~Passou 5 Minutos~~

~~Passou 10 Minutos~~

~~Passou 15 Minutos~~

~~Passou 20 Minutos~~

~~Passou 25 Minutos~~

~~Passou 30 Minutos~~

Anne: O Seus beijokeiro já se passaram 30 minutos e vocês ainda estão ai ?

Rapidinho eles se separaram , Rodaram a garrafa denovo e Caiu no Christian para mim , eu já imaginava oque aquele capetinha iria fazer pela cara maligna dele
------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Oii Bitch's Gostaram ? 
Porfavor dediquem o meu blog ?
Dia 02 de Maio vou fazer uma surpresa se tiver mas de 15 seguidores
A surpresa vai ser ótima 
Vootem alii na enquete >>
XOXAS , amuú muiito voocês 
LOOOOOOOOVE <3333333

Postarei Amanhãa !!!!!

ISIS CARVALHO TE AMÚ D+ VIDÃA <3 LINDOONA <333333333


Bjuu Pessoal , Sonhem com o JUSTIN <3


Tchaaaaaaaau !!!!!

 



2 comentários: